quem sou eu?


Me chamo Karla, ou @kahalcantara_, como preferir. Nasci no dia 07 de janeiro, em São Paulo. Tenho dezoito anos e embora não acredite em astrologia, gosto muito de ser capricorniana. Futura estudante de medicina que ama moda, fotografia, musica, por do sol e sorrisos. 

 Sou ansiosa demais, faladeira demais, indecisa demais, sorridente demais e paciente de menos. Não consigo ficar sem ouvir música todo dia, amo escrever, falo alto, dou risada de tudo, minha cores favoritas são rosa e roxo, já prefiro prata do que dourado, falo muito rápido, dou risada quando estou mentindo, amo ler, meu gênero favorito é romance ou qualquer outro que prenda minha atenção, gosto de cantar (embora tenha vergonha), sou teimosa demais, me irrito fácil, sou a mistura de carinho e brutalidade de uma só vez (a frase "delicada feio coice de mula" é a que mais me define na vida), amo dar conselhos, não sei cumprimentar as pessoas sem dar um abraço nelas, sou perfeccionista ao extremo e tenho "toque" com arrumação.

Gosto de fazer as pessoas rirem, sou muito emotiva e mas sensível do que aparento, choro por tudo, não tenho comida favorita, meu time de futebol do coração é o são paulo, amo comer chocolate, amo surpresas (ser surpreendida e surpreender), amo dormir, consigo ser hiper ativa e preguiçosa ao mesmo tempo, as vezes sou tímida, gosto de interpretar sentimentos e transformar tudo em texto. 

Já quis ser produtora de moda, publicitária, jornalista, mas me encontrei na medicina. Atualmente estou cursando cursinho pré vestibular, meu maior sonho é ser a melhor oncologista que eu posso ser e salvar a vida de todos os pacientes que passarem por mim. As vezes penso em atuar, tenho uma vontade absurda de fazer teatro, sou muito exigente, sempre quis saber tocar violão e me considero uma caixinha de surpresas.

Escrever para mim é uma forma de desabafo. Passo pro papel tudo aquilo que está se passando dentro de mim!